Buscar
  • Daniela Prazeres

Viajar com crianças, por que não?


Viajar é caminhar em busca do inesperado, é permitir-se surpreender com cheiros, gostos, paisagens e relações interculturais. É aprender sobre si, observando ao redor.

Quando viajamos e nos afastamos da rotina que nos consome as escolhas e o tempo, sentimos a serenidade da disponibilidade e podemos nos doar verdadeiramente para o momento presente e para aqueles que caminham conosco.

A presença que a viagem traz aos filhos estreita as relações, sem o nevoeiro do estresse do dia-a-dia, e as crianças percebem essa diferença mais do que nós, adultos, já que eles são indivíduos pequenos, mas de gigantesca sensibilidade e tudo o que eles querem, acredite, é presença.

Viajar com os filhos de forma segura é totalmente possível, requer apenas um pouco mais de planejamento do que normalmente ocorre numa viagem estrita aos adultos. Mas, do Yapok ao Chuí, é absolutamente possível presentear seus filhos com maravilhosos momentos que serão lembrados para além de sua própria existência.

Dentre as memórias que você coleciona na vida e a fazem ter profundidade, podemos apostar que se encontram, em grande proporção, as viagens e os momentos de entrega genuína aos seus filhos.

Então, por que não unir os dois e construir experiências inesquecíveis para a família toda?

Caminhe em direção ao seu destino que a vida te encontra!

Vambora ?!?


32 visualizações

Siga nossa turma:

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Instagram Icon

Criançando

Criançando

Família Torres

Família Prazeres

Benício
Sophia
Aurora
Benício
Sophia
Aurora
Benício
Sophia
Aurora